Eu tento descobrir até hoje por que ficamos confusos. Eu estou confuso no relacionamento amoroso, porque eu, por refletir bastante sobre os acontecimentos da vida, tirei a conclusão de que não devo ter um relacionamento amoroso no momento, mas como tudo tem um porém. Pelo fato de conhecer uma pessoa, comecei a mudar de idéia, me libertei um pouco mais desse pensamento. Mais é nessa hora que entra a parte confusa da história. Por eu mudar de idéia, tentei me relacionar com uma certa pessoa, mais por não está dando muito certo, rapidamente voltei a minha concepção que não é hora de ter um relacionamento amoroso no momento.
Pelo fato de ser difícil também, para ter um relacionamento com essa pessoa, eu teria que ter mais paciência de que já tenho, e ela não mostrava um interesse total igual ao meu. Ainda bem que eu o máximo que uma pessoa conseguiu causar em mim até hoje, foi uma forte atração.
Com o amor não se brinca. Eu fico as vezes pensando sozinho, alguma pessoas que se conhecer em um dia, no outro já dizem que ama, se separam no final da semana, no começo da outra semana, já
* estão com outra pessoa, e dizem que amam. Que amor é esse? Está mais para amor fraternal, na qual você ama todos os irmãos, do que um relacionamento de um casal!
O Nosso cérebro tem essas reações doidas, que nos fazem ficar confusos, eu mesmo as vezes fico sem rumo, sem saber para qual lado do relacionamento eu sigo. Se eu fico sozinho e espero o "cúpido" fazer todo o trabalho, ou se eu tenha uma atitude para que esse relacionamento possa acontecer de verdade. Mais quero dizer uma coisa que quem acredita sempre alcança, mais quando um não quer, dois não brincam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário